Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BAILE DO MENINO DEUS

Encantando crianças e adultos, este mega musical da Relicário Produções estará em cartaz de quinta a domingo desta semana (23 a 25 de dezembro), às 20h, na praça do Marco Zero, no Bairro do Recife, com entrada franca. Com texto de Ronaldo Correia de Brito e Assis Lima, músicas de Antonio Madureira e reunindo quase 150 profissionais entre atores, bailarinos, músicos e técnicos, o espetáculo é encenado pelo sétimo ano consecutivo no formato cantata natalina ao ar livre, com trilha sonora executada ao vivo por orquestra (15 instrumentistas), coro adulto (13 cantores) e infantil (12 crianças), além da participação dos cantores solistas Silvério Pessoa, Irah Caldeira, Isadora Melo, Virgínia Cavalcanti e Jadiel Gomes.
No enredo, os atores Arilson Lopes e Sóstenes Vidal (em revezamento com Célio Pontes) vivem os dois Mateus que, juntos a um grupo de crianças, tentam abrir uma porta para celebrar o nascimento do Menino Jesus, com o consentimento de Maria (a atriz Sandra Rino) e José (Tatto Medinni). Nove bailarinos também compõem o elenco, coreografados por Sandra Rino. Vista por mais de 60 mil pessoas a cada nova edição, a montagem comemora os 27 anos de criação desta emocionante e divertida obra, um dos textos mais montados em todo o país.
bbmm1
bbmm2
Fotos de Gianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: