Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

domingo, 8 de maio de 2011

A FESTA DE TUPARETAMA










No dia 01 de Maio passado fomos convidados para participar do aniversário da rádio Tupã de Tuparetama, eu, o poeta Felipe Junior, Hercules Nunes e Ismael Gaião.
Foi uma festa regada por muita poesia e musica de qualidade, onde o grupo Vozes do Campo deu um show à parte neste valoroso evento.
O amigo e poeta Josa Rabêlo foi um dos responsáveis pelo evento e pelo convite, que muito nos orgulhou!
Acima, o leitor vê alguns fraglantes da festa, com os poetas recitando suas poesias e versos de outros grandes poetas.
O que nos chamou muito a atenção foi a quantidade de crianças que rodeavam a nossa banca de cordéis e livros que estavam expostos à venda. Estas crianças foram os principais compradores de cordéis neste dia.
Tuparetama está de parabens! Um evento como este, que lotou a quadra de esportes mesmo embaixo de grande chuva que caia lá fora, e de uma infinidade de eventos que ocorriam no entorno da cidade e circunvizinhaça... mesmo assim, a casa lotou para nos prestigiar!

Um abraço grande a todos que fizeram esta festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: