Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DO COCANE


Nos dias 16 e 17 de novembro de 2010, o Recife será mais uma vez palco da poesia popular. Acontecerá na Capital pernambucana, a X edição do COCANE – Congresso de Cantadores do Nordeste. O evento será realizado no Pátio de São Pedro, a partir dos 20h00min horas e terá apoio total da prefeitura do Recife através da Fundação de Cultura da Cidade do Recife. 
Participarão os mais renomados Repentistas, Coquistas, Declamadores, Aboiadores e Cordelistas. Os nomes de Edmilson Ferreira, Ivanildo Vila Nova, Raimundo Caetano, João Lourenço, Chico de Assis, Iponax Vila Nova, Raudênio Lima, Estão confirmados.

Mais informações, com Antonio Lisboa, Coordenador.
Fone: 81.9760.9444/8856.2140

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: