Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

IV PAJEÚ em POESIA

O poeta Chico Pedroza ligou pra dizer que vem participar do 4º Pajeú em Poesia. Chico, que é um dos maiores nomes da poesia brasileira, une-se agora a nomes como Dedé Monteiro, João Paraibano, Sebastião Dias, Neide Nascimento, Dudú Morais e Grupo Pé de Parede, Felipe Júnior, Edierck José, Alessandro Palmeira, Andréia Miron, Artemis, Danilo Gonçalves, Edezel Pereira, Elenilda  Amaral, Welington Rocha, Esdras Galvão, Genildo Santana, Gonga Monteiro, Lúcio Luiz, Paulo Monteiro, Verônica Sobral, Zé Adalberto, Zé de Mariano, Eniel Alves, Ânderson e Zezé da Loteria.
      Por Dimedes Mariano, pela poesia, por nossa identidade cultural, conto com você também. Divulgando, comparecendo, recitando...
Confira abaixo o banner de divulgação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: