Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

sexta-feira, 9 de março de 2012

Poeta Felipe Jr. lança bodega virtual




O poeta Felipe Júnior, que atualmente reside em Recife, acaba de lançar um site de compras online. Trata-se da Estante Cultural, uma bodega virtual onde você pode adquirir produtos culturais com toda comodidade e o melhor, sem sair de casa. CD’s, DVD’s, Livros, Artesanato e muito mais. Você encontra os produtos da loja na página principal e em cada categoria de produtos do site. Você pode alterar a quantidade, excluir produtos calcular o frete, ver o prazo de entrega e valor do frete da sua compra.
Desenvolvida com as tecnologias Magento e Pagseguro, sem filas ou estacionamentos, seus produtos serão transportados com todo cuidado para que cheguem perfeitos até você. A empresa que desenvolveu a loja virtual foi a agência Pixel 10, situada em Recife, que tem como Diretor Geral o tabirense Clécio Rimas.
Curta a Fan Page e depois acesse o site www.estantecultural.com.br e faça suas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: