Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dani Almeida inova com o COMPRE CULTURA

Queridos amigos,


Antes de tudo, saudades muitas. Das nossas reuniões, viagens e acima de tudo, amizade poética que estreitamos ao longo do tempo que convivi com vocês. Como alguns já sabem, estou morando em São Paulo, e por aqui continuo defendendo nossa cultura popular. E nesta ocasião quero convidar vocês para unirmos ainda mais força em nome da Cultura.

Trata-se da criação de uma página na web para a venda dos produtos e/ou serviços culturais de vocês numa loja virtual chamada Compre Cultura (www.comprecultura.com), um projeto que, sobretudo é colaborativo e dependerá da união de todos os envolvidos com a cultura, para seu funcionamento e conseqüente sucesso. Este, será um veículo a mais para vocês comercializarem seus produtos, artigos e serviços culturais com seu público alvo.

A loja virtual Compre Cultura, será lançada no próximo dia 17 de julho junto com a Bodega do Brasil, movimento defensor da cultura brasileira em São Paulo aqual estou na coordenação. E quanto mais rápido vocês passarem os produtos digitalizados bem como, dados do material para nós, melhor seré a eficácia da publicação.

O objetivo com a criação desta loja cultural na web, será o de facilitar a venda de serviços e produtos culturais em todo território nacional. Queremos tornar o Compre Cultura, uma referência cultural no segmento on-line, promovendo ao usuário, melhor acessibilidade e conteúdo diferenciado apenas na área da cultura.

Para que o produto ou serviço de vocês façam parte desta loja na Internet, é preciso que vocês encaminhem para a administração da loja Compre Cultura, através do e-mail contato@comprecultura.com ou hellaydo@gmail.com ou o meu email mesmo , imagens digitalizadas (na melhor resolução possível), bem como um resumo e descrição de tais produtos e serviços, para que os mesmos possam ser publicados.

O custo para se cadastrar na Compre Cultura é zero. Apenas quando a venda for efetivada, serão acrescidos 25% sobre seu valor bruto, para cobrir os custos administrativos da loja. A partir da primeira venda realizada, entraremos em contato para solicitar o número de sua conta para depósito, bem como, encaminhar o endereço para envio do produto, uma vez que não trabalharemos com materiais em estoque.

Abaixo, seguem as informações que precisaremos de vocês para cadastro e publicação dos seus produtos:

Livros: Nome da obra, autor, valor cheio do produto, quantidade de página, ISBN (se tiver) + resumo da obra + foto ( frente e verso em alta resolução)

Cordel: Nome da obra, autor, valor cheio do produto, quantidade de página + resumo da obra + foto (frente e verso em alta resolução)

CD: Título, autor, valor cheio do produto, ano de produção, gravadora (se tiver), números e títulos de faixas, segmento + resumo da obra + foto (frente e verso em alta resolução)

DVD: Título, direção, segmento, categoria (se é documentário, ficção, etc) , tempo de duração, valor cheio do produto + resumo da obra + foto (frente e verso em alta resolução)

Abaixo seguem as informações que precisaremos de você para cadastro e publicação dos seus serviços:

Palestras: Segmento / área, valor do serviço, tempo, recursos necessários para palestra (se precisa de som, data show, etc) + resumo da palestra + 3 fotos (em alta resolução- pode ser cartaz, folder ou foto da própria palestra) + currículo do palestrante;

Oficinas: Segmento / área, valor do serviço , período, recursos necessários para a oficina (se precisa de som, data show, etc) + resumo da oficina + 3 fotos (em alta resolução- pode ser cartaz, folder ou foto da própria oficina) + currículo do oficineiro .

Cursos: Segmento / área, valor do serviço período, recursos necessários para o curso (se precisa de som, data show, etc) + metodologia + resumo do trabalho+foto (em alta resolução- pode ser cartaz, folder ou foto da próprio curso), currículo do ministrante.

Projetos culturais (espetáculos teatrais , poéticos, stand-ups, exposições, recitais, etc):

Segmento / área, valor do projeto, período + resumo do projeto+ foto (em alta resolução- pode ser cartaz, folder ou foto do projeto em execução), currículo ou release do projeto.

É isso gente,
Fico no aguardo,


atenciosamente,

Dani Almeida
Marketing e Comunicação - Compre Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: