Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prova de seleção acontece nos dias 23 e 24 deste mês

Noticia do site: www.educacao.pe.gov.br
Acontecerá nos próximos dias 23 e 24 a prova que selecionará os 5.220 alunos para os cursos profissionalizantes oferecidos pelas 12 Escolas Técnicas Estaduais e cinco Escolas de Referência em Ensino Médio. Os candidatos que se inscreveram para a modalidade de ensino subsequente farão o teste neste domingo (23). Já os estudantes que concorrerão à organização integrada terão o exame aplicado na segunda-feira (24).

Os inscritos deverão comparecer ao seu local de prova com uma hora de antecedência munidos da carteira de identidade ou documento equivalente com foto, expedido por órgão oficial, caneta esferográfica azul ou preta, e Cartão de Inscrição. O cartão já possui especificado o local de prova do candidato, mas a informação pode ser conseguida no site da adurpe (www.fadurpe.com.br/seep2011), instituição contratada para realizar o processo seletivo.

O exame começará às 13h30, com o término previsto para 17h30, e terá 40 questões objetivas de múltipla escolha (20 de Matemática e 20 de Língua Portuguesa)
. A seleção acontecerá em apenas uma etapa, exceto para os candidatos inscritos nas vagas ofertadas para curso de Programação de Jogos Digitais, que possui duas fases.

Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico da Fadurpe, da Secretaria de Educação, no Diário Oficial e no quadro da Escola Técnica, no dia 28, exceto para o curso de Programação de Jogos Digitais, que será no dia 26. O resultado final para esse curso será divulgado no dia 02 de fevereiro.

Cursos - Para as 12 Escolas Técnicas e as cinco Escolas de Referências os cursos técnicos oferecidos são: comércio, rede de computadores, hospedagem, logística, registro e informações em saúde; informática para internet, enfermagem, agropecuária, vestuário, informática, administração, programação de jogos digitais, guia de turismo, eletrotécnica, segurança do trabalho, meio ambiente, química, manutenção e suporte em informática, edificações, design de interiores, mecatrônica, tradutor e interpretação de libras, e prótese dentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: