Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RECADO DO POETA CARLOS AIRES

Caro Paulo Moura tenho acompanhado seu Blog e estou encantado com todo o conteúdo, mas dois motivos levam-me a visitar diariamente essa janela que se abre em prol da cultura, é a valorização do cordel e a divulgação das coisas do nosso sertão. Como poeta cordelista e sertanejo deixo aqui os meus aplausos para esse tão conceituado Blog!!! Segue aí um vídeozinho em slides do poema de minha autoria "EXALTANDO O MEU SERTÃO"
http://www.youtube.com/watch?v=DKiSEXYlj5o

Obs. Para acessar vários trabalhos sobre o sertão e outros que estão publicados no youtube é só colocar na pesquisa POETACARLOSAIRES obrigado, Carlos Aires.



VEJAM ABAIXO UM VIDEO DO POETA CARLOS AIRES EXALTANDO AS BELEZAS DO SERTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: