Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

KARL MARX - CABRA DE LAMPIÃO NA FUNARTE

O Produtor Cultural Karl Marx Santos Souza, do Ponto de Cultura Cabras de Lampião, que também é ator e dançarino do GRUPO DE XAXADO CABRAS DE LAMPIÃO (interpreta Lampião), estará participando do I Encontro Funarte de Políticas para as Artes, que acontecerá entres os dias 08 e 10 de novembro/2011, no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro/RJ.
Karl Marx participará de uma das Mesas de Exposições de Trabalhos, cujo tema é “Experiências de Gestão e Democratização”, apresentando seu artigo “As Políticas de Fomento e Incentivo à Cultura no Sertão Pernambucano: O caso dos Pontos de Cultura do Sertão do Pajeú”.
Sem sobras de dúvidas, são as experiências positivas vivenciadas pelos CABRAS DE LAMPIÃO no Sertão do Pajeú, que estão servindo de exemplo para todo Brasil.
Isto é um orgulho pra Serra Talhada e pra Pernambuco.
Saudações cangaceiras.
ANILDOMÁ WILLANS DE SOUZA


--
MUSEU DO CANGAÇO
Ponto de Cultura Cabras de Lampião
Vila Ferroviária, S/Nº - Centro
CEP: 56.903-170
Serra Talhada - Pernambuco
Tel: (87) 3831 3860 / 9938 6035

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: