Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cantoria-lançamento Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa cantam Zé Adalberto

Não perca neste dia 08, sexta-feira, a cantoria-lançamento do CD Edmilson Ferreira e Antonio Lisboa cantam Zé Adalberto, com os repentistas Edmilson Ferreira e Antonio Lisboa e a participação de vários músicos, emboladores e declamadores.

O CD Edmilson Ferreira e Antonio Lisboa cantam Zé Adalberto faz parte das comemorações dos 15 anos da dupla Edmilson Ferreira e Antonio Lisboa, que durante todo esse tempo lançou apenas trabalhos autorais. Este CD, no entanto, trás composições do genial poeta itapetinense Zé Adalberto, inclusive uma faixa dedicada aos 15 anos da dupla; e 3 canções (Casa do passado, Dois num só e Apocalipse). A publicação reúne trabalhos inéditos e motes conhecidos como:

Retirei seu retrato da carteiraSem tirar seu amor do coração;

Pra que tanta riqueza se a pessoa
Nada leva daqui pra sepultura

Trata-se da obra de um dos maiores poetas de Pernambuco na interpretação de uma das duplas mais premiadas e respeitadas do Brasil.

Data: 08/04/2011Hora: 08 da noite
Local: Associação dos professores da Universidade Rural de Pernambuco(UFRPE) – próximo ao LAFEPE e ao Zoológico de Dois Irmãos, no bairro de mesmo nome.

Informações: 81 - 87114774 / 99492649                     81 - 88562140 / 97609444

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!!!

Um comentário:

Comenta aí: