Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Última semana para enviar propostas para o Festival de Inverno de Garanhuns

Fundarpe fará plantão no sábado e no domingo, até às 17hs, para recebimento dos projetos
Fundarpe

Descrição da imagem
Equipe da Fundarpe recebe propostas de programação até o dia 05 de junho


A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) fará um esquema de plantão, no próximo sábado e domingo, para receber as propostas artísticas para o FIG. As propostas que chegarem pelos Correios, devem ter a data de postagem também até esta data. A Fundarpe reeditou o edital de convocatória nacional do 21º Festival de Inverno de Garanhuns.  As alterações no edital têm o objetivo de tornar mais claro o processo de seleção dos projetos inscritos, bem como o de corrigir alguns erros de digitação verificados após o lançamento do documento, no dia 11 passado.

As propostas devem ser seguir o formato dos formulários. São dez linguagens que formarão a grade artística do festival: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Fotografia, Literatura, Música, Ópera e Teatro). Também há formulários referentes às propostas para a realização de oficinas de Formação Artístico-Cultural e das ações na área de Patrimônio.

A divulgação dos projetos que formarão a grade do FIG-2011 acontece no dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: