Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CONVERSA DE ESCRITOR DO PAJEÚ PARA O MUNDO


Sábado dia 26 de novembro em Serra Talhada, escritores e poetas do Pajeú se reunirão para participar do encontro “CONVERSA DE ESCRITOR DO PAJEÚ PARA O MUNDO".


O encontro é uma iniciativa da FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA DE SERRA TALHADA  em parceria com a FUNDAÇÃO CABRAS DE LAMPIÃO e tem a finalidade de debater a literatura "pajeuzeira" no contexto, local, nacional e mundial.A "Conversa de Escritor" vai acontecer durante todo dia com palestras do escritor Wellington de Melo e o dramaturgo Adriano Marcena. A noite estarão todos participando de mais uma FEIRA DE ARTESANATO na Concha Acústica - O Marco Zero da Cidade.

Lá haverá lançamento dos livros: Nas Rédeas da Poesia de Dudu Moraes, Poesia de uma Camareira de Cida Flosi, O Peso de Medo - 30 poemas em Fúria de Wellington de Melo e Cara & Coroa de Lima Júnior, e também uma declamatória de poesia do Pajeú com a participação de Dedé Monteiro, Gonga Monteiro, Antonio Moraes, Neide Nascimento, Felipe Júnior, Paulo Moura e muitos outros. Finalizando a noite com um show de Edierk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: