Quem Somos

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura).

terça-feira, 6 de março de 2012

Edvaldo Bronzeado parte e deixa lacuna na poesia da UBE


Na 4ª feira passada, dia 29 de fevereiro, em pronunciamento da saudade ao público da concorrida sessão do programa Quarta às Quatro, na Casa Rosada da Rua Santana, sede da UBE, o presidente Alexandre Santos comunicou a partida do poeta Edvaldo Bronzeado, cujo funeral ocorrera há poucos instantes no cemitério de Camaragibe. Ao final do pranto, depois de guardar um minuto de silêncio, o escritor Alexandre Santos anunciou o luto por três dias no âmbito da entidade.

9 comentários:

  1. DEIXOU SAUDADES O POETA, O AMIGO E PRINCIPALMENTE O PAI!!!

    STELLA MARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STELLA, sou CIRO, me responda, por favor, e comunique para quem achar melhor. estou passando um momento muito raro em minha vida. estou quase. E tenho certeza que me encontrou, estou muito, e se vc não sabe, também infeliz!!! cirojesus1910@hotmail.com
      Beijos a todos, minha mão não consegui mais escrever.

      Excluir
  2. Grande amigo de todas as horas e grande poeta!
    Eliane Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço pra vc poeta, sou seu amigo e vizinho , vc deixou um grande vazio, mas fiquei com uma lembrança sua, seu pandeiro , presente de um dos deus filhos, que guardarei com carinho. um abraço onde vc estiver . Olávio Oliveira.

      Excluir
  3. Vai deixar muita saudades, sim.

    Gente, no dai 14 de abril estaremos realizando um evento de poesia, Poesia na Panela, em homenagem a Bronzeado. Todos e todas estão convidad@s!

    O evento será realizado no Barro, Recife-PE.
    Informações: 85973598 (Elizeu).

    ResponderExcluir
  4. Estou tônito, sônico, nunca pensei que isto iria acontecer, mesmo acompanhando ele a distância, e depois têr perdido o contato, ele será sempre meu companheiro, sem o aconchego da casa nimguém vive. .....................

    ResponderExcluir
  5. Que burro que eu fui! dia , azul, olhos, teus, Engenho do meio, bairro, vida, Paulista, SEMPRE IREI TE AMAR!................ PINDORAMA...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...dia, azul, olhos teus, Engenho do Meio, quem seria...? Também vivi!... Nativo, Samba de vera, Noturno, melodias, parcerias, A Moenda... Sou Reginaldo, Regi, Regi Natureza.

      Excluir
  6. CÁPSULAS BRONZEADORAS
    R$ 43,85

    Aumenta a produção de melanina, prepara a pele para a exposição solar, diminiu a sensibilidade e vermelhidão,promovendo um bronzeado douradoro e uniforme em menos tempo de exposição.

    Código: 5010087

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/fitoterapicos/capsulas-bronzeadoras.html

    ResponderExcluir

Comenta aí: